Facchini

Autopeças Randon ganham plataforma conjunta de commerce

RANDON/Divulgação
Os distribuidores das marcas Fras-le, Master, JOST, Suspensys, e Controil, fabricantes de autopeças das Empresas Randon, já contam com a Solução SAP Hybris Commerce. Por meio desta plataforma, todas as compras de peças de reposição podem ser rastreadas e passam a contar com a agilidade do sistema que oferece comodidade aos clientes com ganhos em autonomia no acesso com simplicidade, facilidade e confiabilidade tanto para os compradores quanto para a equipe de vendas. O sistema reduziu o tempo para efetuar o pedido, que pode ser feito em 4 cliques. Mais de 65% dos clientes na plataforma já estão efetuando suas compras pelo sistema, acessando https://www.randonautopecas.com.br/.

“O Portal de Commerce busca trazer soluções para os clientes que, agora, podem fazer os pedidos também através do celular. O Solução SAP Hybris Commerce é uma ferramenta com enorme potencial porque conta com outras funcionalidades a serem exploradas à medida que o sistema se consolidar”, observa o diretor Paulo Gomes, lembrando que ela representa um avanço tecnológico e um passo inovador na relação com o mercado. Para se ter uma ideia basta saber que um pedido de compra pelo sistema pode ter uma redução de até 65% no tempo empregado na operação baixa de 6,5 minutos para 2,2 minutos.


Ao investir em novas tecnologias para estreitar o relacionamento com o cliente e facilitar sua jornada de compras, as empresas buscam as soluções digitais não apenas para proporcionar um incremento de vendas em todos os níveis da cadeia, mas para garantir maior visibilidade aos produtos e reconhecimento às marcas. 

Principais benefícios:
- Rastreamento de entrega dos pedidos
- Autoatendimento;
- Desburocratização;
- Diminuição do tempo total do pedido
- Flexibilidade de compra de todas as marcas das Randon Autopeças
- Maior segurança das informações.
FONTE: RANDON
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA