Facchini

TRP amplia portfólio com novas parcerias

Paccar Parts/Divulgação
Reconhecida no mercado brasileiro pela qualidade e confiabilidade, a linha de peças multimarcas TRP amplia seu portfólio, com mais de dez novas parcerias, além da adição de itens ao catálogo. Com a expansão, são mais de 56 linhas e aproximadamente 5.000 itens disponíveis na Rede de Concessionárias DAF em todo o Brasil.

As novas parcerias incluem o fornecimento de peças como filtros, embreagens, compressores, secadores de ar, atuadores, válvulas de freio, pastilhas, bolsas pneumáticas, correias, peças plásticas para carroceria, ar-condicionado de teto e baterias, além de outros itens para sistemas de embreagem, suspensão, direção, freios e iluminação.

“Investimos constantemente na captação de novos parceiros para oferecer sempre o melhor em qualidade e disponibilidade de peças aos clientes, em qualquer parte do País”, afirma Carlos Tavares, diretor da PACCAR Parts Brasil.

As peças TRP, marca da PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, são aplicadas em caminhões, carretas e ônibus de todas as marcas.

Com portfólio bastante variado, os clientes TRP têm à disposição: linha completa de filtros, lonas e demais itens para o sistema de freio, kits embreagem, lubrificantes, climatizadores, limpadores do para-brisa, cartuchos secador de ar, líquidos de arrefecimento, bolsas pneumática, lâmpadas e kit de iluminação, dispositivos antifurto de combustível, cruzetas, kits de embuchamento, bombas d’água, amortecedores, e mais uma diversidade de peças, que possuem um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

“Além de oferecermos peças de qualidade, que seguem os rigorosos padrões globais do Grupo PACCAR e duplamente certificadas, nossos diferenciais incluem serviço de excelência, com atendimento realizado por equipe altamente qualificada na rede de concessionárias DAF”, completa Tavares.


Conheça a TRP
A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

Em 2019, a TRP completa 25 anos de mercado global, oferecendo produtos com qualidade e confiabilidade para o mercado de reposição para caminhões, carretas e ônibus em todo o mundo. A empresa conta atualmente com mais de 200 lojas em 39 países.
FONTE: DAF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA