Facchini

Randon New R

Região metropolitana de São Paulo recebe unidades do ônibus Apache Vip

Caio Induscar/Divulgação
A Caio entregou recentemente, 10 unidades do urbano Apache Vip para Francisco Morato, cidade que pertence à Região Metropolitana de São Paulo, com mais de 170 mil habitantes. 

Os novos ônibus serão incorporados à frota da Auto Ônibus Moratense, empresa de transporte coletivo, responsável pela operação das 23 linhas municipais e 2 linhas metropolitanas da cidade.


Mais sobre o Apache Vip
O Apache Vip, reconhecido nacionalmente por sua robustez estrutural, durabilidade e design moderno, agrega ao transporte coletivo segurança, conforto e modernidade, características conquistadas pela marca Caio ao longo dos mais de 73 anos de história.

Todas as unidades contam com tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, conferindo comodidade aos passageiros. Também a iluminação interna das carrocerias e os itinerários eletrônicos possuem lâmpadas em LED, que possuem vida útil superior, proporcionando economia de energia. 

A acessibilidade é garantida por meio de elevador na porta central e assentos exclusivos para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos. Os Apache Vip produzidos têm capacidade para acomodar 79 passageiros, sendo 37 sentados.

A Caio, em sua constante busca por oferecer as melhores soluções para o transporte coletivo de passageiros, agrega em seus produtos, características como qualidade superior, tecnologia e inovação em todos os detalhes. 
FONTE: Caio Induscar
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA