Rápido Garibaldi abre vagas para motoristas categoria C e D

Rápido Garibaldi/Divulgação
A Rápido Garibaldi, empresa gaúcha com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck em Garibaldi, Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C ou D, experiência comprovada na função de pelo menos 2 anos, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viajar para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e residir em Garibaldi, Rio Grande do Sul.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rapidogaribaldi.com.br ou entrega-lo na sede da empresa, localizada no seguinte endereço: Rua Buarque de Macedo, 375, Bairro Alfândega - Garibaldi, RS.

Atualmente a Rápido Garibaldi emprega mais de 220 colaboradores em suas quatro unidades e dispõe de mais de 110 veículos que anualmente transportam, de Norte a Sul do país, cerca de 60 mil toneladas em mercadorias.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

0 Comentários