Facchini

Randon New R

Jamef promove ações internas para celebrar o Dia do Motorista

Jamef/Divulgação
Os motoristas são uma das principais profissões que movem o Brasil, sendo que, cerca de 60% do reabastecimento de mercadorias, dos mais variados nichos, são feitos por esses trabalhadores. Grande parte do PIB também se deve a este trabalho, responsável pela distribuição das produções dentro e fora do Brasil, o que movimenta diariamente a economia.

O dia 25 de julho é a data para celebrar Dia do Motorista, como uma forma de homenagear estes profissionais. Tendo esta como uma das comemorações mais importantes de seu calendário, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada em entregas de cargas fracionadas, promove a Semana do Motorista, entre os dias 22 e 26, com diversas ações em suas filiais para a comemorar a data junto com seus colaboradores que exercem essa função.

As unidades organizarão uma semana festiva para um público tão especial, como os motoristas, irão preparar café exclusivo, sempre variando com os seus horários e a agenda de cada filial. Haverá diversas ações direcionadas à saúde, como a visita de empresas que fazem aferição de pressão arterial e glicemia, exame de vista e ginástica laboral, já outras são voltadas ao bem-estar.

“A filial de Belo Horizonte, por exemplo, terá, ao decorrer da semana, dia da beleza, palestras sobre educação no trânsito e alimentação saudável, ginástica laboral, café e vacinação contra tríplice, hepatite, tétano e febre amarela”, confirma Josélia Amorim, gerente de RH da organização.

A Jamef ainda lançou uma campanha interna convidando a todos para tirarem fotos com os motoristas da empresa e marcarem nas mídias sociais com as hashtags: #souseufa e #motoristajamef.  A ideia é passar para eles a gratidão da empresa e parabenizá-los por este dia, comenta Josélia.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA