Facchini

G10 Transportes comemora Dia do Caminhoneiro com centenas de participações em evento

Scania/Divulgação
Na sexta-feira (28), a G10 Transportes, realizou um evento em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, em Rondonópolis (MT), no Posto Aldo. A ação ocorreu das 8h às 17h e contou com vários serviços e atrações, como: exames rápidos de saúde, acuidade visual, orientação sobre higiene bucal, vacinação, corte de cabelo, entrega de brindes, sorteios, chute ao gol, café da manhã, informações sobre um aplicativo de fretes e show com a dupla sertaneja Paulo Mafra e Túlio Viola. Aproximadamente, 350 pessoas passaram pelo local.
No total, 146 pessoas fizeram exame de acuidade visual, 136, os exames rápidos de saúde, 70 coletaram informações sobre o aplicativo de fretes e, aproximadamente, 80 cortaram o cabelo.  No evento foram realizados três sorteios de combustível, somando 300 litros de diesel. Os ganhadores foram: Alisson André, de Campo Novo do Parecis (MT), Mauricio Lima, de Vacaria (RS), e Leandro Roberto Neto, de Cascavel (PR). 
Para o caminhoneiro Leandro Roberto Neto, caminhoneiro há 20 anos, o evento foi uma boa oportunidade de cuidar da saúde. “Consegui fazer os exames gratuitamente. A gente só pensa em dirigir, carregar e descarregar, às vezes, é bom parar e dar uma atenção para a saúde”, conta.
Antonio Márcio Santos, caminhoneiro há 10 anos, aproveitou o evento para se cuidar. “A gente não tem tempo para cuidar da saúde, a vida na estrada é corrida. A G10 Transportes está de parabéns [por proporcionar este momento aos caminhoneiros]”, diz.
O evento contou com o apoio e a participação do Posto Aldo, Sest Senat, Senac, Secretária de Saúde, Polícia Rodoviária Federal, ATC (Associação dos Transportadores de Cargas do Mato Grosso), Setcarr e de um aplicativo de fretes. 
O Dia do Caminhoneiro é comemorado anualmente no dia 30 de junho.

UBERLÂNDIA
Em Uberlândia (MG), a G10 Transportes também participou da realização de um evento voltado para o caminhoneiro, no dia 28 de junho. A ação ocorreu no Posto Caxuxa, das 8h às 14h. Entre os serviços e atrações oferecidas aos caminhoneiros, corte de cabelo, aferição de pressão, orientação bucal, palestras, entrega de brindes, café da manhã e show com a dupla Israel e Alexandre.
G10/Divulgação
FONTE: G10 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA