79 ônibus Volkswagen modernizam transporte urbano em Vitória

VWCO/Divulgação
A Volkswagen acaba de entregar os primeiros Volksbus 17.230 OD que modernizam o sistema de transporte no Espírito Santo. Os veículos são parte de um lote de 79 ônibus Volkswagen, os primeiros a incluir ar-condicionado e wi-fi à frota do sistema Transcol, utilizados nas linhas troncais do Sistema de Transporte Coletivo da Região Metropolitana da Grande Vitória.

A opção pelos Volksbus se deve ao reconhecimento da qualidade do veículo na região, como conta Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da VW Caminhões e Ônibus. “Graças ao trabalho conjunto com a concessionária Autobahn, que representa a VW na Grande Vitória, os Volksbus têm sua robustez, desempenho e excelente custo operacional comprovados em testes de mercado.”



O Volksbus 17.230 OD é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, unindo robustez e versatilidade. Com polia adicional de série, facilita a instalação do ar-condicionado. Pode ser equipado com suspensão pneumática na dianteira e na traseira, caso do 17.230 ODS, que chega proporcionando maior conforto aos passageiros com menor custo operacional. Como motorização MAN D08, tem sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando assim o uso de Arla 32.

Família Volksbus: bem-vindo a bordo
A linha Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender às mais variadas demandas de transporte de passageiros. Com chassis versáteis e robustos, o portfólio atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro que trafegam mais facilmente nos bairros até os chassis com motores dianteiros e traseiros, para linhas distribuidoras e alimentadoras.
FONTE: VWCO

Postar um comentário

0 Comentários