Facchini

Randon New R

Viação Santa Cruz renova frota com 22 novos ônibus Marcopolo

A Viação Santa Cruz, uma das principais operadoras paulistas, com atuação também em Minas Gerais, acaba de incorporar à sua frota 22 novos ônibus Marcopolo. Do modelo Paradiso 1050 New G7, os veículos serão utilizados nas linhas intermunicipais (Artesp) e interestaduais (ANTT) da empresa.

“A Santa Cruz é cliente Marcopolo há mais de 40 anos e tem maioria de seus veículos da nossa marca. Com programa contínuo de renovação, oferece o mais elevado padrão de conforto e segurança para os seus passageiros”, comenta Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Os 22 Paradiso 1050 New G7 da Viação Santa Cruz possuem chassi Scania K360 e são equipados com poltronas semileito, dispositivo de poltrona móvel (DPM), sanitário, sistema de ar-condicionado, tomadas USB individuais e itinerário eletrônico.

Desenvolvido para oferecer o mais elevado padrão disponível no mercado de ônibus rodoviários de curtas e médias distâncias, o Marcopolo Paradiso 1050 proporciona mais conforto aos usuários, menor custo operacional e fácil manutenção, com componentes e peças disponíveis em toda a rede Marcopolo.


A Viação Santa Cruz atua no segmento de transporte de passageiros há mais de 60 anos e está presente em mais de 100 cidades nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, atendendo as principais regiões de São Paulo e Sul de Minas Gerais. São mais de 16 mil embarques diários, oferecendo os serviços Convencional, Executivo e Semileito, com mais de 300 partidas diárias.

A beleza e a sofisticação dos novos ônibus da Viação Santa Cruz foram reconhecidas, em 2018, pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte e a empresa conquistou o primeiro lugar no 49º edição do Concurso de Comunicação Visual e Pintura de frota, promovido pela Revista Transporte Moderno.
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA