Facchini

Promoção Copa Nacional TRP oferece até 40% de desconto

Paccar/Divulgação
A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, chega ao último mês da promoção Copa Nacional TRP, lançada em março, e que é um sucesso entre os consumidores. Válida até o fim de junho, a campanha oferece mais de 60 itens da linha multimarcas TRP, com até 40% de desconto, disponível nas concessionárias participantes da Rede DAF Caminhões em todo o Brasil.
Entre as ofertas exclusivas estão embreagens/atuadores, filtros, eixos e rolamentos para caminhões DAF, Volvo, Scania, Mercedes-Benz, Iveco, Volkswagen e Ford. Inspirada na Copa América, a campanha inclui uma competição interna, que premiará os melhores revendedores e seus clientes com uma experiência “futebolística”.
“Estamos satisfeitos com os resultados obtidos até o momento com a promoção, que visa divulgar nossa linha de peças multimarcas TRP e atrair os clientes para que conheçam o amplo portfólio de produtos que oferecemos. A Copa Nacional TRP também é uma ótima oportunidade para os clientes adquirirem peças com desconto, e ainda concorrerem a um prêmio único”, afirma Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.
Para saber qual a concessionária mais próxima, e conhecer mais sobre a PACCAR Parts, acesse o site.
Conheça a TRP
A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.
Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.
Em 2019, a TRP completa 25 anos de mercado global, oferecendo produtos com qualidade e confiabilidade para o mercado de reposição para caminhões, carretas e ônibus em todo o mundo. A empresa conta atualmente com mais de 180 lojas em 39 países.
Paccar/Divulgação
FONTE: DAF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA