Facchini

Linha multimarcas TRP ganha catálogo eletrônico

Paccar Parts/Divulgação
A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, lança um catálogo eletrônico com todo o portfólio de peças multimarcas da linha TRP para consulta na internet. A novidade está disponível a partir deste mês, com acesso público para clientes e concessionários da DAF Caminhões em todo o Brasil.  

O site oferece fácil navegação e permite filtrar a busca, por exemplo, por categoria, tipo de produto ou mesmo digitando o nome ou o código da peça. “Estamos disponibilizando todo nosso portfólio de peças TRP para consulta dos clientes de modo simples e didático. Nosso objetivo é facilitar o acesso dos usuários às informações para que eles encontrem rapidamente as peças de seu interesse”, afirma Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.


Além de fotos de todas as peças, o catálogo traz informações como dados técnicos e referências cruzadas para agilizar o processo de busca e compra. Com as informações em mãos, os usuários poderão encontrar a concessionária DAF mais próxima, entrar em contato e solicitar a cotação dos itens de interesse.

Atualmente, a TRP conta com 56 linhas e mais de 5.000 itens disponíveis, com um ano de garantia, sem limite de quilometragem. Para consultar o catálogo eletrônico da TRP, o cliente deverá acessar o endereço: https://trp.eu/pt-BR.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA