Facchini

VW Caminhões e Ônibus apresenta novidades para o Constellation 25.360

VWCO/Divulgação
Com o objetivo de aprimorar o conforto diário das operações de transporte rodoviário de cargas, a Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de anunciar novidades para o cavalo mecânico VW Constellation 25.360 no mercado brasileiro. 

A partir de agora a versão de produção passa a contar com uma configuração técnica mais equipada, contando com itens como: cabine leito com teto alto, transmissão automatizada V-Tronic de 16 marchas e pacote de acabamento PRIME. Cumprindo com um dos pilares da marca, o Tailor Made (Feito sob medida), o VW Constellation 25.360 contará ainda com a opção de transmissão manual.

Completam a lista de novidades do modelo, para-choque na cor do veículo, farol auxiliar, espelho retrovisor principal com regulagem elétrica e auxiliar com regulagem manual nos lados direito e esquerdo, travamento das portas e levantamento dos vidros também elétricos e rádio CD-Player Bluetooth com entrada USB e auxiliar.


Seguindo o lema da marca, "tecnologia sob medida", o modelo é indicado para combinações com semirreboques de três eixos (PBTC até 53 toneladas). O VW Constellation 25.360 conta ainda com motor Cummins ISL de 8,9 litros, 360 cv e 1.600 Nm, com tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva). Destaca-se ainda a presença do freio de cabeçote, que reduz a necessidade de utilizar o freio de serviço, proporcionando maior segurança na operação.


Recém-chegado também ao mercado argentino, o modelo atende diversas aplicações, com destaque para carga seca, furgão baú, furgão frigorífico, sider e tanque, entre outras, oferecendo maior produtividade para o transporte rodoviário. 
VWCO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: VWCO
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA