Facchini

Neobus desenvolve ônibus New Mega 15T no padrão SPTrans

Neobus/Gelson Mello da Costa
Com o objetivo de ampliar a sua participação no competitivo segmento de transporte coletivo urbano da cidade de São Paulo, a NEOBUS acaba de desenvolver e homologar um novo modelo de ônibus, o New MEGA de 15 toneladas no padrão SPTrans. A primeira unidade foi fornecida à Transunião Transportes e já está em operação.

O New MEGA 15 toneladas tem chassi Volkswagen 15.190 OD com foco nas necessidades e características exigidas pela SPTrans e bem específicas para o mercado paulistano. O veículo tem 9.750mm de comprimento, elevador, três portas e capacidade para 25 passageiros sentados mais um passageiro portador de deficiência. Possui poltronas estofadas com encosto alto, sistema de ar-condicionado; vidros colados, tomadas USB em todas as poltronas, display interno para controle de velocidade e catraca sem posto de cobrador.


Segundo João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, o lançamento do novo New MEGA 15 t acontece pouco depois de a marca lançar o primeiro ônibus urbano New MEGA na versão de 17 toneladas de PBT, também no padrão SPTrans, para o sistema de transporte da capital paulista. “O desenvolvimento desses dois modelos demonstra o nosso foco em sempre oferecer mais para os operadores e destaca o nosso compromisso com a inovação. 

O novo ônibus urbano New MEGA 15 t conta com os atributos já reconhecidos da marca NEOBUS, como a ergonomia, custo benefício, qualidade e facilidade de manutenção do que os demais modelos disponíveis no mercado.
FONTE: Neobus 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA