Cummins Brasil apresenta nova solução digital de monitoramento de frota

Divulgação/Cummins
A Cummins Brasil preparou para o principal ponto de encontro do setor de reparação e reposição automotiva diversas novidades. Ao se posicionar como provedora de soluções em powertrain com foco em reduções de custo em operação e aumento da disponibilidade dos equipamentos, a companhia exibe durante a Automec 2019 a nova solução digital Connected Diagnostics™, novos pacotes de filtros promocionais, além de reforçar a presença da linha remanufaturada Cummins ReCon e a importância e as vantagens dos grupos geradores para o setor.
Na 14ª edição da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece entre os dias 23 e 27 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a Cummins Brasil leva aos seus usuários uma experiência completamente nova de diagnóstico, a solução digital Cummins Connected Diagnostics™, um sistema de monitoramento remoto avançado desenvolvido pela companhia que, por meio da telemática, conecta o motor para diagnóstico imediato com o fornecimento em tempo real de informações valiosas como de alertas de falhas, além de intervenções preventivas.
Desenvolvido para operar com sistemas de telemetria existentes nas frotas, o Cummins Connected Diagnostics™ atende à ampla gama de motores eletrônicos Cummins em aplicações rodoviárias e traz compatibilidade com os principais provedores de telemática que, por sua vez, necessitam da certificação Cummins para se integrarem ao sistema. A ferramenta já está disponível e pronta para entrar em operação no Brasil.
O Cummins Connected Diagnostics™ permite ao usuário ou ao frotista cuidar adequadamente do sistema do motor e, ao mesmo tempo, maximizar o tempo de atividade e a disponibilidade do equipamento, sem o tempo de inatividade anteriormente necessário para investigar a causa da falha. A ferramenta transmite instantaneamente os principais dados do sistema do motor e do GPS por meio da conexão de telemática.
No momento em que ocorre uma falha, o Cummins Connected Diagnostics™ aplica, em tempo real, análise exclusiva Cummins para transformar os dados em informações processáveis. Um diagnóstico da falha e recomendações claras sobre a continuidade da operação do veículo ou a necessidade de serviço imediato são enviados de forma instantânea para o cliente.
Cummins Filtration 
Fabricante de filtros e fluidos pertencente à Cummins, a companhia reforça o compromisso com seus usuários com serviços que facilitam e agilizam o processo de manutenção, com a vantagem do desenvolvimento integrado com motores Diesel e soluções de alta performance, com o lançamento do novo Kit Manutenção Fleetguard para a linha automotiva pesada, como um facilitador aos clientes que podem, de uma única vez, adquirir uma solução completa.
Em um único pacote, o novo Kit Manutenção Fleetguard é composto por filtro de combustível, filtro separador de água e diesel, filtro lubrificante, filtro de ar, separadores e pode ser adquirido por um preço promocional, ou seja, com uma com economia de até 34% sobre o valor das peças compradas separadamente. A novidade da Fleetguard pode ser utilizada em todas as manutenções periódicas e auxilia, além dos usuários finais, os clientes OEMs como forma de fidelizar e incentivar a realização da manutenção preventiva na Rede de Concessionárias, sem contar com os benefícios do uso de peças originais e da tecnologia Stratapore, patenteada endisponível na maioria nos filtros na marca.
Cummins ReCon 
A linha remanufaturada ReCon é composta por motores básicos e parciais, injetores, módulos de controle do motor, bomba de combustível de alta pressão e cabeçotes. Trata-se de solução para os clientes que procuram e necessitam com agilidade de seus veículos em condições de operação, com custo competitivo de manutenção e agilidade na hora de um eventual reparo.
Optar por peças remanufaturadas Cummins é contar com diversos benefícios, como qualidade, garantia de fábrica e disponibilidade para reduzir significativamente o tempo de espera com o veículo parado. As peças ReCon passam por um desenvolvimento industrial, no qual são desmontadas, limpas, inspecionadas e todas as partes são recuperadas e/ou substituídas, de acordo com a necessidade.
A Cummins Brasil reutiliza e recicla enorme quantidade de materiais passíveis de remanufatura. Itens de desgaste ou obsoletos são 100% substituídos por peças novas. Os motores e componentes são produzidos para assegurar a mesma performance e desempenho dos produtos novos Cummins. A linha ReCon segue as mesmas especificações e requisitos de um produto novo, com preço mais competitivo, incluindo a mesma garantia de um produto Cummins em nível nacional.

A Cummins Power Systems 
Fabricante se destaca no setor por oferecer e projetar a tecnologia completa e integrada - que inclui motor, alternador, controlador, turbos e filtros – exibe o grupo gerador modelo C170D6 como solução para garantir a perfeita produção, infraestrutura e logística do setor. Seja para gerar economia de energia elétrica ou evitar interrupções devido as falhas no sistema de distribuição, o modelo será exibido durante o evento em corte para demonstrar a qualidade e a perfeita integração de todo o sistema projetado pela empresa. O Cummins C170D6, em 60Hz, traz potência de 212 kVA em modo stand-by e 206 kVA (Prime Power) e motor a Diesel 8.3 de seis cilindros. Além de contar com uma ampla gama de Grupo Geradores, atendendo as demandas da indústria, a Cummins Power Systems oferece modelos específicos que variam entre 53 kVA a 750 kVA, fabricados no Brasil, com elevado índice de conteúdo local.
FONTE: Cummins 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário