Facchini

Viação Primor adquire 50 novos ônibus Apache Vip

A Viação Primor Ltda., localizada na cidade de São Luís, no estado do Maranhão, adquiriu 50 unidades do Apache Vip, o urbano mais vendido do Brasil, produzido pela Caio Induscar. 

Os veículos fazem parte da renovação da frota da empresa e do Programa de reestruturação do Sistema de Transporte Público da capital maranhense. Eles irão operar nas linhas municipais e metropolitanas, contribuindo com um serviço de mobilidade mais ágil e moderno.

Com frota 100% Caio, a Viação Primor opera com veículos consagrados no mercado de transportes, como o Millennium Articulado e o Apache Vip, conhecidos pela robustez, qualidade, durabilidade e tecnologia.


Sobre o Apache Vip
Das 50 unidades adquiridas, 60% contam com ar condicionado. Todos os veículos são equipados com barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê e assentos injetados, totalmente estofados. Os ônibus possuem também, itens que oferecem maior comodidade durante as viagens para os motoristas e cobradores, com poltronas hidráulicas.

Com 12,565 metros de comprimento e três portas de acesso, os veículos são 100% acessíveis, com elevadores e assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. 

Eles contam também, com quatro itinerários eletrônicos em led e monitoramento por meio de câmeras, com o objetivo de garantir ainda mais segurança aos passageiros.

Há mais de 73 anos, a Caio Induscar colabora de maneira determinante para a evolução do transporte público no Brasil, visando à melhoria do sistema e o bem-estar dos passageiros.
FONTE: Caio Induscar 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA