Facchini

PACCAR Parts lança promoção Copa Nacional TRP com até 40% de desconto

Inspirada na Copa América, a PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, lança a promoção Copa Nacional TRP, com mais de mais de 60 itens da linha multimarcas TRP com até 40% de desconto. A campanha oferece condições especiais para todo o país e terá duração de quatro meses, de março a junho, em todas as concessionárias participantes da rede DAF Caminhões.
Entre as ofertas exclusivas estão embreagens/atuadores, filtros, eixos e rolamentos para caminhões DAF, Volvo, Scania, Mercedes-Benz, Iveco, Volkswagen e Ford. Durante a campanha, as concessionárias estarão decoradas com temas relacionados ao futebol e haverá uma competição interna que premiará os melhores revendedores e seus clientes, ambos convidados a participar de uma experiência “futebolística”.
“O objetivo da promoção é divulgar nossa linha de peças multimarcas TRP e atrair os clientes para que conheçam todo o nosso amplo portfólio de produtos, além de demonstrar a alta qualidade de nossas peças. Vamos, juntos, fazer com que o cliente saia vitorioso no jogo da economia”, destaca Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA