Facchini

Noma apresentará novidades nesta quinta-feira

Confiante na retomada da economia brasileira, em especial do segmento de implementos, a Noma, uma das maiores fabricantes de carretas do país apresentará novidades nesta quinta-feira, 7 de março. A informação foi confirmada pela própria empresa por meio de um comunicado oficial. 

De acordo com fabricante, diferente da folia que foi destaque nos últimos dias, o carnaval da empresa e de seus colaboradores foi marcado por muito trabalho e expressivas novidades. Conhecida por produzir os implementos rodoviários mais leves e robustos do mercado nacional, a Noma aproveitou o feriado de Carnaval para apresentar a rede de distribuidores, projetos e tendências que a empresa pretende executar nesse ano de otimismo para o setor.

Dentre as atividades realizadas pela empresa neste feriado está o treinamento anual do time de vendas, que reuniu profissionais de todo o país, provenientes de quase 40 lojas. 

Já na manhã desta quinta-feira (7), as novidades da Noma para 2019 serão apresentadas ao transporte rodoviário de cargas brasileiro por meio redes sociais da fabricante paranaense. Ainda segundo a empresa, as novidades são pautadas pela reestruturação que a empresa vem passando 2019, ano considerado como o de consolidação da recuperação do transporte de cargas. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA