Facchini

Randon New R

Com Constellation, VW Caminhões e Ônibus domina novamente entre os semipesados

Por mais um ano, o Constellation foi o modelo mais vendido entre os caminhões semipesados no mercado brasileiro, com nada menos que quatro versões entre os dez veículos mais vendidos do segmento em 2018. Com quase 3000 unidades emplacadas, o Constellation 24.280 foi o líder do segmento, que também contou com a presença das versões 15.190, 17.230 e 17.190 no top 10.
“A família Constellation é uma verdadeira referência no segmento dos semipesados, com milhares de clientes satisfeitos no Brasil e em outros países para onde exportamos. A liderança é reflexo do reconhecimento dos atributos deste veículo por parte dos nossos clientes”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Com um total de 17 modelos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a marca recordista no número de veículos presentes no top 10 dos caminhões mais vendidos em 2018 nos segmentos definidos pela Anfavea. A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores classifica o mercado brasileiro de caminhões em cinco categorias: semileves, leves, médios, semipesados e pesados.
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA