Volare desenvolve veículos inéditos para a Costa Rica

Para atender as necessidades e características específicas dos operadores de transporte da Costa Rica, a Volare desenvolveu dois novos modelos das linhas Fly e Attack com diferentes marcas de chassis: Volare Fly 9 Executivo, com chassi Volkswagen 10.160, e Volare Attack 9, com chassi Mercedes-Benz OF 917.

De acordo com Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, a estratégia adotada visa atender às necessidades específicas dos clientes daquele país. “Para podermos atuar de maneira competitiva na Costa Rica, pesquisamos soluções e configurações diferentes das adotadas normalmente e desenvolvemos veículos com características únicas”, comenta.


O Volare Fly 9 Executivo conta com 30 poltronas do modelo Executivo com 940 mm de largura, com entrada USB individual, parede de separação total no salão de passageiros, porta-pacotes, geladeira, radio, sistema de áudio com DVD e monitores, microfone e câmera de ré. O veículo possui ainda sistema de ar-condicionado Valeo 205T para melhor climatização interna e piso com revestimento que imita madeira.

O Volare Attack 9 também é os primeiro exportado para a Costa Rica com chassi Mercedes-Benz OF 917 e possui duas diferentes configurações: um com 30 poltronas e bagageiro e porta-pacotes convencionais, e outro com 26 poltronas e bagageiro estendido para maior capacidade para as malas. Conta com sistema de ar-condicionado Valeo 175 WCT, piso com revestimento que imita a madeira, parede de separação completa, geladeira, sistema de áudio e vídeo com radio, DVD, monitores, microfone e câmera de ré.
FONTE: Volare 

Postar um comentário

0 Comentários