Facchini

Ônibus recordista em multas é apreendido pela PRF

Na tarde da última quinta-feira  (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um ônibus na BR 040, em Cristalina/GO, a 133 Km de distância da capital federal, pois se encontrava em situação irregular com com 52 multas a pagar e licenciamento atrasado. As infrações somavam mais de R$ 7 mil e a maioria eram por excesso de velocidade e evasão de pedágio.
A ocorrência teve início quando os policiais deram ordem de parada a um ônibus de turismo, que no momento estava sem passageiros. A empresa havia enviado o ônibus para socorrer um outro, que estava com 20 passageiros, e não conseguiu concluir a viagem pois apresentou problemas mecânicos próximo a cidade de Cristalina/GO.
O coletivo saiu da cidade de Itaguaí, interior do Rio de Janeiro e teria como destino final São Luiz, capital maranhense. Porém, na abordagem, os policiais constataram 52 multas de diversos órgãos de fiscalização para o referido ônibus. O último licenciamento pago foi no ano de 2017. Com isso o veículo foi retido na unidade operacional de Cristalina/GO até sua completa regularização.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA