Facchini

Randon New R

Bravo Caminhões e Ônibus projeta crescimento de 20% nas vendas em 2019

A Concessionária Bravo Caminhões e Ônibus projeta um crescimento de 20% em 2019. A meta foi apresentada durante o 4º Encontro de Vendas da Bravo realizado esse mês em Salvador, quando a diretoria e vendedores traçaram as estratégias para alcançar esse resultado.
"Apresentamos ferramentas e melhorias em todos os níveis da atuação para motivar a equipe, mostrando que o mercado está favorável a esse crescimento”, explicou Marcelo Cruz, diretor comercial de vendas da Bravo, integrante do Grupo LM.
Presente no evento, o diretor nacional de vendas da MAN Latin America, Antonio Cammarosano, também destacou o histórico positivo da Bravo. "Esse é um momento muito importante para discutir e alinhar expectativas e compartilhar nosso otimismo em relação ao novo ano que se inicia. Preciso parabenizar a Bravo também pelo excelente desempenho não só em 2018, mas por todo um histórico de conquistas surpreendente. Um time excepcional, que está sempre entre os cinco melhores no Brasil. Temos muito orgulho de ter vocês como parceiros", ressaltou o executivo. A Bravo Caminhões e ônibus é representante da Rede da Volkswagen (MAN Latin America) na Bahia.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA