Facchini

Randon New R

Veloce Logística abre vagas para motoristas carreteiros

A Veloce Logística, empresa paulista com 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região do ABC Paulista, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função de motorista carreteiro, experiência com carreta Sider, disponibilidade de horário e residir na região do ABC Paulista, São Paulo
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-Mail: RH@velocelog.com.br , destacando no assunto: VAGA - MOTORISTA CARRETEIRO, já no corpo do E-mail o candidato deverá destacar a pretensão salarial.  
Fundada em 2009, a Veloce Logística é uma empresa do grupo Mitsui, uma das maiores companhias do mundo, presente em mais de 66 países e com mais de 42 mil empregados. Líder no transporte rodoviário de cargas entre Brasil e Argentina, a Veloce também presta serviços em toda cadeia logística, como consultoria de Supply Chain, milk run, cross docking, movimentação interna, gestão de armazenagem, controle de embalagens, logística reversa, transporte doméstico e internacional e documentação internacional.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA