Facchini

Truckvan desenvolve Galeria Móvel para o surfista Gabriel Medina

Com o objetivo de estimular o público a conhecer mais sobre a história e as conquistas do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, a Truckvan transformou uma Carreta de 10 metros de comprimento e 40 m² de área útil em uma Galeria Itinerante, com acervos históricos do atleta cedidos pelo Instituto Gabriel Medina, como troféus originais, pranchas e lycras. O Projeto é uma iniciativa da Rip Curl, principal patrocinadora do atleta desde 2009, e da Truckvan e conta com os patrocínios da Cerveja Corona e Vult Cosmética.
“Para nós é uma honra colaborar com um projeto que irá proporcionar experiências incríveis para os fãs deste jovem ídolo nacional, que é um exemplo de determinação, disciplina e foco para nova geração”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.
Com a presença confirmada do próprio Gabriel Medina, a Exposição Móvel será inaugurada neste domingo (27/1), às 15h, ao lado da Mega Loja Rip Curl em Garopaba (SC), onde os fãs poderão conhecer o maior surfista brasileiro de todos os tempos e conferir as peças do paulista.
Segundo o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, esta é a principal ação que a Rip Curl está organizando no Brasil para celebrar o título conquistado em Pipeline, no Havaí (EUA), em 17 de dezembro de 2018.
“Dentro da galeria vamos contar uma história cronológica, através dos troféus e das pranchas que ele usou para ganhar os campeonatos, desde o início da carreira profissional até o bicampeonato mundial. A montagem vai seguir essa ordem para que as pessoas consigam acompanhar toda a trajetória de sucesso”.
O Museu sobre Rodas permanecerá em Garopaba (SC) até dia 31 e depois percorrerá por mais cinco cidades, encerrando a Mostra em 5 de março na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
Serviço:
Galeria Gabriel Medina – Bicampeão Mundial
Horário da Exposição: 15h às 22h
Entrada Gratuita

Roteiro:
Garopaba (SC): 27 a 31 de janeiro
Local: Mega Loja da Rip Curl
Endereço: Rua Prefeito João Orestes de Araújo, n° 893

Balneário Camboriú (SC): 1° a 5 de fevereiro
Local: Estacionamento do Balneário Shopping
Endereço: Avenida Santa Catarina, n° 1 - Estados

Guarujá (SP): 8 a 12 de fevereiro
Local: Complexo Sofitel Jequitimar
Endereço: Avenida Marjori Prado, 1.100 – Praia de Pernambuco

Riviera de São Lourenço (SP): 15 a 19 de fevereiro
Local: Estacionamento do Shopping Riviera de São Lourenço
Endereço: Avenida da Riviera, n° 1.256

Rio de Janeiro (RJ): 22 a 26 de fevereiro
Local: Estacionamento do BarraShopping
Endereço: Av. das Américas, n° 4.666 - Barra da Tijuca

Praia de Boiçucanga – São Sebastião (SP): 1° a 5 de março
Local: Estacionamento do Beira Praia Shopping
Endereço: Avenida Walkir Vergani, n° 614
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA