Ticket Log estimula o debate sobre manutenção de frota em evento especial em Porto Alegre

Para comemorar a décima edição do Move Lab, a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promove evento especial sobre manutenção, com debates sobre o setor, nos dias 30 e 31 de janeiro, em Porto Alegre. Na oportunidade, especialistas, clientes, parceiros e representantes que atuam no mercado poderão trocar experiências e se aprofundar em temas atuais de gestão de manutenção, além da possibilidade de conhecer a estrutura da Ticket Log em Campo Bom, durante uma visita guiada.
"Já reunimos mais de 150 gestores de frotas nas edições do Move Lab, que é uma das formas de estar mais perto de nossos públicos. Por meio desses encontros, ampliamos o debate sobre o setor a fim de desenvolver soluções que simplifiquem e flexibilizem a movimentação de pessoas e frotas, o que também contribui para potencializar nosso diálogo regionalmente", afirma o diretor-geral de Frotas e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau.
Nas discussões do dia 30, serão abordadas soluções de manutenção para otimizar os recursos de dentro para fora; rede credenciada; painel gerencial; manutenção de frota via aplicativo em smartphones; e a gestão do futuro. Além dos debates, haverá apresentação de cases de empresas parceiras. No dia 31, está programada uma visita à unidade da Ticket Log em Campo Bom.
O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como uma fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona a discussão do que é mais relevante em frotas e soluções de mobilidade. Em 2018, foram realizados 9 eventos, que reuniram mais de 200 convidados e 130 empresas, das quais 30 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

Serviço:
10º Move Lab – Manutenção
Data: 30 e 31 de janeiro de 2019
Horário: dia 30, das 8h às 20h; e dia 31, das 8h às 14h
Local: Hotel Intercity Aeroporto
Endereço: Prof. Sarmento Barata, 360 - Navegantes, Porto Alegre - RS
FOTO: Itaipu Scania
FONTE: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários