Facchini

PRF recupera caminhão que havia sido roubado na noite anterior

Na manhã desta sexta-feira (11), durante patrulhamento pela BR 060, em Alexânia/GO, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um caminhão que havia sido roubado no dia anterior, por volta de 16 horas, em Pirenópolis/GO. O caminhão estava carregado com R$ 82 mil em produtos cosméticos, mas a carga não foi encontrada.
A ocorrência teve início quando o motorista registrou o ocorrido na manhã de hoje (11), na unidade operacional de Anápolis/GO. O condutor relatou que trafegava pela BR 153, nas proximidades do Km 399, em direção à região norte do país, onde faria a entrega dos produtos. Segundo ele, precisou parar o veículo para averiguar um possível problema mecânico e neste momento foi abordado por um homem armado e encapuzado que o obrigou a seguir sentido Goianésia/GO.
Após cerca de 20 KM, o condutor foi obrigado a parar o caminhão e entrar em um veículo de passeio com duas pessoas que o levaram para uma casa, onde permaneceu na mira dos assaltantes até às 04 horas da manhã desta sexta-feira (11). A vítima foi deixada próximo ao KM 59, da BR 060, na cidade de Abadiânia/GO.
A concessionária que administra a rodovia, encaminhou o motorista para fazer o registro do assalto junto à PRF, iniciando assim, as buscas pelo veículo. O caminhão foi encontrado abandonado às margens da BR 060. Motorista e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexânia para as devidas providências.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA