Facchini

American Truck Simulator ganhará mais uma expansão do mapa este ano

A SCS Software, desenvolvedora do American Truck Simulator, relevou nesta semana qual será a próxima importante atualização do simulador de caminhões norte-americano.
De acordo com o comunicado oficial da empresa, o estado de Washington será próxima expansão do mapa que o simulador receberá. Com a novidade, o American Truck Simulator contará com seis dos cinquenta estados norte-americanos, a novidade completará ainda todos os estados da famosa costa oeste. 
Com características individuais e típicas assim como as demais regiões, o estado de Washington é famoso pela expressiva produção de madeira e por ser o maior produtor de maçãs, uvas, batatas e muitos outros produtos da indústria alimentícia norte-americana. 
Ainda segundo a SCS Software, os esforços da equipe têm se concentrado no desenvolvimento de paisagens, assentamentos, indústrias, cidades e portos típicos da região, afim de garantir aos usuários uma experiência de transporte autêntica a do estado de Washington. 
Apesar do lançamento estar previsto apenas para o fim de 2019, a empresa promete relevar mais detalhes da nova atualização ao longo de todo o ano, por meio de vídeos, imagens e textos em seus canais oficiais de comunicação. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA