Volkswagen Caminhões e Ônibus completa três meses como parte do Grupo TRATON

Desde 30 de agosto, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma das marcas do Grupo TRATON, antiga Volkswagen Truck & Bus. A novidade representa um importante marco para a empresa de origem brasileira, que intensificou a sinergia com as demais marcas do grupo e ganhou ainda mais relevância na estratégia mundial da agora TRATON.
Isso se observa nos pequenos detalhes: pela primeira vez, participou oficialmente da maior feira de veículos comerciais do mundo, a IAA, no hall exclusivo da TRATON. Também passou a reforçar ainda mais o nome de sua marca, Volkswagen Caminhões e Ônibus, retomando suas origens e mantendo os avanços com a produção e comercialização dos veículos MAN na América Latina.
Com apenas três meses, o Grupo TRATON já nasce gigante: soma as forças das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus, MAN, Scania e RIO. São 31 fábricas em 17 países e mais de 81 mil colaboradores com a missão de transformar a indústria do transportes.
Sobre o GRUPO TRATON
A TRATON AG, antiga Volkswagen Truck & Bus AG, é uma subsidiária integral da Volkswagen AG e uma fabricante de veículos comerciais líder mundial com suas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus, e RIO. Em 2017, as marcas do GRUPO TRATON venderam cerca de 205.000 veículos no total. Sua oferta inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus, que são produzidos em 31 fábricas em 17 países. Em 31 de dezembro de 2017, a empresa contava com cerca de 81.000 funcionários em suas marcas de veículos comerciais. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transportes através de seus produtos, serviços e da parceria com seus clientes.
FONTE: MAN Latin América 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário