Facchini

Makro Engenharia abre vagas para motoristas categoria D

A Makro Engenharia, empresa cearense com mais de 30 de experiência no transporte e movimentação de cargas complexas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão no Ceará. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Caucaia, Pecém ou regiões próximas. 
A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, plano de saúde 100%, auxílio transporte, refeitório no local, cesta básica e oportunidade de crescimento. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao.rh@makroengenharia.com até o dia 19/12/2018, destacando no assunto "Motorista Carreteiro L 4x2". 
Atualmente a Makro Engenharia realiza serviços de operação turnkey, montagens industrias, engenharia e projetos rigging, transportes especiais, içamentos com guindastes, armazenamento e logística. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA