Transbochnia abre vagas para motoristas carreteiros

A Transbochnia, empresa paranaense com 24 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Curitiba, ParanáAs informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR-20, NR-35, experiência comprovada na função e residir em Curitiba, Paraná
Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas líquidas em âmbito nacional e terão como benefícios salário, adicional de periculosidade, diárias, gratificação, horas extras e horas indenizadas.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transbochnia.com.br destacando no assunto "Motorista Carreteiro".
Atualmente a Transbochnia é especializada na prestação de transportes dedicados a grandes empresas do ramo industrial, movimentando atualmente aproximadamente 25.000 toneladas de produtos por mês.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não adianta tantas vagas se as empresas não da oportunidades pra quem tem experiencias porem não esta em carteira ai fica muito dificil

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.