Facchini

CNH Industrial é novamente eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Com uma positiva avaliação sobre satisfação e motivação dos funcionários no ambiente de trabalho, a CNH Industrial foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, como uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil. Esse reconhecimento vem da maior pesquisa de gestão de pessoas e clima organizacional do País, divulgada pelo Guia Você S/A, que pertence ao núcleo da Revista Exame, da Editora Abril, na última terça-feira (6/11).

Por meio de uma metodologia crítica, rigorosa e abrangente, a Revista Você S/A avaliou as principais práticas das empresas brasileiras, principalmente no que diz respeito à gestão de pessoas e ao clima organizacional. A CNH Industrial conquistou o terceiro lugar no ranking da Indústria Automotiva, com 81,8 no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT).

Uma das etapas da pesquisa envolve as respostas dos colaboradores da empresa, que são sorteados para dar seu parecer e impressão sobre os programas, e a outra relaciona as práticas de Recursos Humanos (RH) aplicadas na empresa. Essas etapas demonstram que o reconhecimento parte principalmente dos profissionais envolvidos no ambiente corporativo.


Na avaliação do presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol, em tempos de desafios nos vários negócios em que atuamos, o reconhecimento comprova a consistência e a coerência das práticas e políticas internas da companhia. “As melhores empresas para trabalhar são também as que fazem grandes investimentos para entregar as melhores experiências aos clientes e é esse o caminho que estamos trilhando”, ressalta Fistarol.

“A cada dia, criamos um ambiente mais diverso, transparente, respeitoso, sustentável e inovador. E isso reflete na percepção do colaborador, já que aumentamos a nossa pontuação na pesquisa em relação ao ano anterior”, completa Telma Cracco, vice-presidente de Recursos Humanos da CNH Industrial para a América Latina.
FONTE: CNH Industrial 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA