Facchini

Céu Azul Transportes e Logística abre 10 vagas para motoristas carreteiros

A Céu Azul Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de dez motoristas carreteiros em São Paulo, SP. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade de horários e residir em São Paulo, SP
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/11/2018 para o E-mail: recrutamento@ceuazultransportes.com.br ou comparecer de de segunda a sexta-feira às 9h para preenchimento de ficha no seguinte endereço: Rua Coronel José Venâncio Dias, 519, Jardim Jaraguá, próximo ao KM 18 da rodovia Anhanguera. 
Atualmente a Céu Azul Transportes e Logística conta com uma frota de caminhões e carretas baús, sider, carrocerias abertas e porta contêiner, especializada no transporte de carga geral e atendimento de ponto a ponto. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA