Facchini

Randon New R

Avilan Transportes abre vagas para motoristas de truck em 3 cidades

A Avilan Transportes, empresa catarinense com 27 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck em três cidades do Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, aderência a cultura de segurança e residir em Sapucaia do Sul, Santa Cruz ou Santa Maria, Rio Grande do Sul.
A empresa destaca como benefícios, vale alimentação, incentivo produtividade, vale transporte convênio farmácia, plano de saúde e seguro de vida.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails de acordo com a cidade de interesse e destacando no assunto o nome da vaga:
Santa Maria: rh.sm@avilan.com.br  
Santa Cruz:
rhscs@avilan.com.br
Sapucaia do Sul: 
rh.sps@avilan.com.br  
Atualmente a Avilan Transportes conta com uma  frota composta por mais de 150 veículos adequados à todas as necessidades de transporte. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA