Justiça Federal suspende redução de tarifa da BR-040

As vésperas do feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Tribunal Regional da 1ª Região (Distrito Federal) concedeu a VIA 040 uma decisão que suspende a redução da tarifa de pedágio da BR-040, determinada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em agosto, através da Deliberação nº 523.
Segundo a ANTT, a redução da tarifa havia sido determinada, principalmente, devido ao desconto de reequilíbrio feito por não execução das obras de duplicação previstas em contrato.
Em cumprimento da decisão judicial, a própria ANTT, publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (11) a Deliberação nº 841/2018, que confirma a volta da tarifa básica praticada anteriormente. 
Com decisão, a tarifa de R$ 5,30 voltará a ser praticada a partir da zero hora desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018, nas 11 praças de pedágio administradas pela concessionária, em Cristalina (GO), Paracatu (MG), Lagoa Grande (MG), João Pinheiro (MG), São Gonçalo do Abaeté (MG), Felixlândia (MG), Curvelo (MG), Sete Lagoas (MG), Itabirito (MG), Conselheiro Lafaiete (MG) e Barbacena (MG).
Confira como ficam os valores para cada tipo de veículo: 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário