Facchini

IVECO recebe diretoria da NTC & Logística no Complexo Industrial de Sete Lagoas (MG)

Representantes da IVECO receberam nesta quarta-feira, dia 3/10, o presidente da NTC&Logística e empresário do segmento de transporte de cargas, José Hélio Fernandes. Durante a visita ao Complexo Industrial da marca em Sete Lagoas (MG), a IVECO recebeu o “Troféu Destaque NTC” em homenagem aos 20 anos de atuação no Brasil.
Na ocasião, Fernandes elogiou o evento Experiência IVECO, ação que proporciona a oportunidade dos convidados conhecerem a estrutura, os produtos e os diferenciais da montadora no Brasil.
O diretor de Marketing e Vendas da IVECO para a América Latina, Ricardo Barion, destacou que a presença do presidente da entidade, que completou 55 anos em setembro, fortalece o compromisso da montadora em apoiar as ações implementadas pela NTC Logística em prol do setor de transporte de cargas. Ele aproveitou a oportunidade e homenageou o presidente pelo constante e nobre trabalho em prol do segmento.
A entidade atua junto ao Governo Federal em busca de melhores condições para o setor. Em sua sede, em São Paulo, dispõe de um corpo técnico capaz de oferecer todo o tipo de assessoria, com economistas, advogados, engenheiros, técnicos em distribuição, custos, seguros, marketing e recursos humanos. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA