Facchini

Série especial Edition 1 marca o início da produção do novo Mercedes-Benz Actros

Para celebrar o início da produção do novo Mercedes-Benz Actros, a montadora alemã apresenta nesta semana, durante o 67º IAA Commercial Vehicles, em Hannover, a série especial Edition 1. 
Limitado em 400 unidades, o Actros Edition 1 chega ao mercado europeu com sete pacotes de tecnologia que garantem o máximo de conforto e segurança para os motoristas e destacam as cerca de 60 inovações nos equipamentos de série do novo extrapesado da montadora alemã. 
São eles, Pacote de segurança que inclui Active Brake Assist 5, airbags, Active Drive Assist, controle de proximidade e MirrorCam;  Pacote de condução com volante, bancos e acabamentos em couro; Pacote Comfort com iluminação ambiente Noite e Dia, espelho de barbear, geladeira, entre outros atributos; Pacote de mídia com sistema de som, porta notebook, entrada adicional de 12V / 15; Pacote de arrumação que inclui mesa no lado do passageiro, sistema de prateleiras e gavetas, Pacote de visão que traz faróis bi-xenon e luzes traseiras de LED e por fim uma linha extra com lâmpadas de posição em LED, indicadores LED e luz de boas vindas. 
Além de todos os atributos tecnológicos, o Mercedes-Benz Actros Edition 1 também se destaca pelo design. Na parte externa cada modelo conta com livre escolha de cor, grade frontal e rodas em preto, faróis com máscara negra, inscrição Edition 1 nas laterais e detalhes em aço inoxidável, como por exemplo, degraus, protetores de parafusos das rodas e para-lamas traseiros. 
Já no interior, a série limitada conta com interior revestido em couro com costuras contrastantes que inclui, bancos, volante, portas e tapetes exclusivos, cortina em duas cores (bege no interior e preto no exterior) que garante privacidade e elegância, beliche com até 900 mm de largura e logotipo "Edition 1" em alumínio e polido e escovado, numerando cada uma das 400 unidades. 
Segundo a montadora alemã, o Actros Edition 1 será ofertado no mercado europeu com configurações de dois ou três eixos e opções de cabine GigaSpace e BigSpace, ambas com opção de posição de condução a esquerda ou a direita. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA