Facchini

Paraná ganha mais uma concessionária IVECO

A IVECO continua seu trabalho com foco no cliente, com a abertura de novas concessionárias e com a implementação de um atendimento padronizado em todas as unidades da rede no país. Nesta semana foi a cidade de Maringá, no Paraná, que recebeu a nova revenda Turim. Agora, o estado tem cinco concessionárias IVECO, sendo que até o início de 2019 serão sete, com a expansão da Turim para Paranavaí e para Londrina. 

Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina, afirma que o Grupo VCA, que controla a Turim, é um parceiro que se juntou a marca em 2018, e representa a montadora com muito profissionalismo no sul do país. A concessionária de Maringá, com uma área total de 26 mil metros quadrados, sendo 6.300 de área construída, conta com uma equipe de 26 profissionais treinados pela IVECO para atender com agilidade os clientes da marca.  

No portfólio da IVECO, destaque para a linha Daily, que oferece a maior capacidade de carga útil, robustez e conforto para o motorista. A nova versão da gama é a Daily City, com foco em cargas fracionadas. Já a família Tector é reconhecida pelo custo-benefício que proporciona ao cliente, e tem no Tector Auto-Shift seu topo de linha, com transmissão automatizada. Nos pesados, o Hi-Way proporciona ao operador economia de combustível, com potência de até 560 cv.  


No pós-venda, a marca conta com a Revisão com Preço Fixo, estratégia para fidelizar os clientes que têm modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil km. 

“O consumidor terá todo o apoio que precisa na compra ou na manutenção de seu veículo", completa Assis. Atualmente, a IVECO conta com 72 pontos de venda e serviços no Brasil. 

O Grupo VCA tem 40 anos de experiência no segmento de transportes e veículos comerciais. A empresa atua na região norte do Paraná, que se destaca pela produção de soja, milho e café. 

Turim Iveco – Maringá 
Rodovia PR 317, nº 6.555, saída para Campo Mourão. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA