Facchini

Randon New R

Gaslog renova frota e aumenta capacidade de distribuição GLP

Desde 2015 investindo em melhorias e no crescimento de seus serviços, a Gaslog agora apresenta frota renovada e com maior capacidade de entrega. Empresa especializada em distribuição de GLP a granel (gás liquefeito de petróleo) que atua no Paraná e em Santa Catarina, traz caminhões mais modernos e seguros. Além disso, com as novas aquisições,aumenta em 30% sua capacidade de transporte de carga.

“O objetivo de renovarmos a frota existente para caminhões Volkswagen novos e modernos primeiro tem foco na segurança. Em segundo lugar ganhamos na produtividade, pois conseguimos minimizar consideravelmente as paradas para manutenção corretiva. Os modelos que escolhemos Constellation foi por apresentar estatisticamente baixa incidência de acidentes causados pela falha nos equipamentos”, explica Marcelo Medeiros, Coordenador Operacional da Gaslog.

Os caminhões Bobtail utilizados na frota receberam nova identidade visual, que vem de acordo com o reposicionamento da marca Gaslog. Também possuem todas as atualizações e homologações de segurança dentro da lei. Os veículos já estão com o CIV – Certificado de Inspeção Veicular para Caminhões e o CIPP – Certificado de Inspeção para Transporte de Produtos Perigosos para os Vasos. A frota possui um plano de manutenção preventiva, com paradas programadas de acordo com o aproveitamento de cada unidade.


Caminhões Volkswagen
“Os caminhões 24.280 Constellation da Volkswagen escolhidos pela Gaslog atende as especificações técnicas necessárias para o transporte de GLP com segurança e eficiência. Também está de acordo com as normas de meio ambiente e traz toda a segurança para o condutor. A Gaslog sempre busca modernizar sua frota e essa nova fase possui todo o conforto como cabine celular de segurança, freio ABS e EBD, trava e vidros elétricos, ar condicionado, isolamento acústico e banco a ar”, conta Luiz Henrique Spezia, gerente comercial da Servopa Caminhões que atende a Gaslog.

Para essa nova fase da frota da Gaslog foram investidos mais de R$ 500 mil por caminhão. Com aumento da capacidade de cobertura territorial, produtividade e de carga em cerca de 50%.

Tecnologia a favor do cliente
Quem também ganha é o cliente. A tecnologia a bordo é um diferencial no atendimento diário, trazendo praticidade e transparência no abastecimento. O sistema a granel já é por si só mais eficiente e econômico. Seja no condomínio, indústria ou comércio. Com a tecnologia da frota Gaslog o cliente recebe na hora o ticket com seu consumo.
FONTE: Gaslog 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA