Facchini

4Truck marca presença na maior feira de veículos comerciais do mundo

A 4TRUCK, uma das principais empresas de implementos rodoviários no Brasil, estará presente no Salão de Hannover (IAA), uma das maiores feiras de veículos comerciais do mundo e que acontece entre os dias 20 e 27 de setembro.
O representante da empresa sediada em Guarulhos (Região Metropolitana de São Paulo) será o sócio-diretor Osmar Oliveira, que estará no evento para conferir as novidades do setor, fazer análises e obter conhecimento sobre as tecnologias aplicadas. 
Nos últimos anos, a 4TRUCK especializou-se também na fabricação e personalização de unidades móveis, em especial para atender empreendedores que desejam atuar com food trucks e demais tipos de negócios que têm a necessidade de mobilidade. 
Atualmente, em uma área de mais de 3 mil m², a 4TRUCK é uma das principais empresas de desenvolvimento e produção de implementos rodoviários para o transporte de cargas, compreendendo baús de alumínio, baús lonados e carrocerias metálicas para toda a linha de comerciais leves e caminhões sobre chassi. Além disso, a empresa oferece serviços de reparos, como o “SOS Baú”.
OSMAR OLIVEIRA
O empresário Osmar Oliveira, também conhecido como “Homem do Baú”, é proprietário da empresa 4TRUCK desde 2012. É formado em Engenharia Civil, com pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA em Finanças. Ele também é conselheiro do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e integra entidades de empresários/empreendedores como a Endeavor Brasil e a Integrare.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA