Facchini

VW Caminhões e Ônibus apresenta canavieiro mais completo do mercado em feira de agronegócio

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está na Fenasucro & Agrocana, evento que reúne toda a cadeia de produção do setor de agronegócio em Sertãozinho (SP) até sexta-feira (24), e apresenta dois produtos. Um dos destaques é o VW Constellation 31.280 Vocacional Canavieiro, equipado com tomada de força no câmbio e o único no mercado com transmissão automática Allison S3500, que utiliza um conversor de torque no lugar da embreagem, garantindo maior disponibilidade, menos manutenção e maior rentabilidade para o negócio.
O modelo possui bloqueio de diferencial longitudinal e transversal e ainda o completo Kit Canavieiro, com diversos itens que adaptam o caminhão à operação no segmento sucroalcooleiro. Indicado para as operações de transbordo, bombeiro e distribuição de fertilizantes, calcário, entre outros.
Seu pacote de robustez vocacional para canavieiro é composto por mais de 20 itens como grade de proteção frontal “quebra mato”; proteção inferior do radiador (“peito de aço”); protetor de alternador contra palha; protetor isolante térmico das tubulações do sistema pneumático e chicote elétrico, pré-filtro agrícola e interclimatizador apropriado, entre muitos outros.
Outra novidade na feira é o recém-lançado VW Constellation 32.360 V-Tronic, equipado com transmissão automatizada V-Tronic e eixo traseiro com redução nos cubos, oferecendo robustez e produtividade às severas operações deste segmento. Também equipado com bloqueio longitudinal e transversal, para o trânsito em terrenos difíceis além de auxiliar no caso de atolamentos. Este novo modelo atende às operações mais pesadas do campo: produção, transbordo e apoio.
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA