MAN apresenta cabine XXL ao mercado australiano

A MAN Truck & Bus, através de sua representante na Austrália e Nova Zelândia, a Penske Commercial Vehicles, apresentou recentemente ao mercado australiano a cabine XXL. A primeira do unidade que se destaca pelo espaço interno e potência foi entregue a G1 Logistics. 
Disponível para toda a linha TGX, a cabine XXL é 200 mm mais alta que a cabine XLX (teto médio) e cerca de 500 mm mais alta que a cabine XL (teto baixo). 
Segundo a Penske Commercial Vehicles, a apresentação da cabine XXL é uma resposta a grande demanda do mercado australiano por melhores ambientes de trabalho e mais espaçosos para os motoristas, especialmente no segmento rodoviário de longas distâncias.
"O feedback que recebemos do mercado é claro - tanto os gerentes de frotas quanto os proprietários de caminhões querem cabines maiores, proporcionando aos motoristas condições Premium", disse Kevin Dennis, diretor da Penske Commercial Vehicles.
Outro grande destaque do modelo entregue a G1 Logistics, é a presença do motor D38 de 640 cavalos de potência e 3000 Nm de torque a 930-1350 rpm com tecnologia Euro 6. "Os motores D38 sempre forneceram recursos de segurança excepcionais, baixos custos de manutenção e desempenho e eficiência máximos. E agora, com a opção de 640 cv, os motoristas também terão força extra", destaca a representante. 
De acordo com a Penske, atualmente o mercado australiano conta apenas com versões de até 580 cv. A recente entrega confirma o início da comercialização da nova potência nos próximos meses. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário