PRF prende caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo

O flagrante foi registrado na noite do último sábado (07), no km 496.0 da BR 153, no município de Paraíso Do Tocantins/TO, quando a equipe da PRF abordou o caminhão VOLVO/FH520, conduzido por um homem de 37 anos.
O veículo, uma Combinação de Veículo de Carga de 30 metros, deveria ter parado de circular ao pôr-do-sol, no entanto, continuou trafegando infringindo as normas e trânsito e o previsto em sua autorização especial de tráfego – AET, motivo que levou a equipe da PRF a promover a abordagem.
No decorrer da fiscalização, o homem apresentou certo nervosismo e respostas inconclusivas, fato que gerou suspeição nos agentes da polícia rodoviária federal e os levou a realizar busca minuciosa no interior da cabine do caminhão, sendo encontrado um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com 5 munições intactas.
Ao ser questionado sobre a arma, o condutor declarou que a comprou na cidade de Rio Verde/GO, através de um grupo de rede social do qual participava. Afiançou que não conhece a pessoa que vendeu e que pagou a quantia de R$ 3.000,00.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a arma e munições, para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins.
FONTE: PRF 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. A bandidagem mesmo eles não param para revistar! Agora o caminhoneiro....AH! Esse eles fazem pente fino! E mexe, remexe, até achar um jeito de lascar o coitado! Pergunte a eles se eles fazem escolta naqueles trechos perigosos? A gente para no posto deles, fala que ali pra frente tem assalto...Se não é possível mandar pelo menos uma das viaturas (tem pelo menos umas seis paradas, por que não sei!) na frente para espantar a bandidagem... e eles com conversa mole! Não temos autorização! Não podemos! Não é nossa obrigação (então é de quem??) Por mim eu privatizava essa porra de polícia rodoviária!

    ResponderExcluir
  2. verdade só pegam trabalhadores.

    ResponderExcluir