Facchini

Makro Engenharia abre vagas para motoristas carreteiros

A Makro Engenharia, empresa cearense com mais de 30 de experiência no transporte e movimentação de cargas complexas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, curso de cargas indivisíveis, conhecimento em amarração de cargas, experiência comprovada no transporte de cargas especiais e residir em Pedro Leopoldo, Confins, Matozinho, Prudente de Morais, Minas Gerais ou regiões próximas
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@makroengenharia.com até o dia 23/07/2018, destacando no assunto "Motorista Carreteiro LT 6x4". 
Atualmente a Makro Engenharia realiza serviços de operação turnkey, montagens industrias, engenharia e projetos rigging, transportes especiais, içamentos com guindastes, armazenamento e logística. 
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA