Facchini

Randon New R

Dunlop Pneus na estrada com o Road Show 2018

Um evento que reúne os últimos lançamentos em um caminhão totalmente personalizado e com oportunidades para frotistas e autônomos fecharem bons negócios: esse é um pequeno resumo do que acontecerá durante a realização do Road Show 2018 da Dunlop Pneus.
A primeira fase do evento, marcada para acontecer entre os meses de julho e setembro, contemplará 29 cidades, incluindo algumas das principais capitais de todas as regiões do país, como Recife, Salvador, Curitiba, Belém, Rio de Janeiro e Goiânia.
O Road Show 2018 terá como uma das primeiras atrações o lançamento do pneu SP 320, modelo de pneu desenvolvido para equipar caminhões do segmento regional e rodoviário, que chega ao mercado com o objetivo de reduzir os custos por quilômetro com uma performance mais duradora na 1ª vida e melhor índice de recapabilidade.
“O Brasil é um mercado de grande relevância para a Dunlop. Por isso investimos na ampliação da planta localizada no Paraná, que contará, em 2019, com um módulo para produção de pneus de veículos de carga, mas desde já estamos lançando o SP 320 para o segmento, que é extremamente estratégico para nós”, afirma Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop.

Oportunidade para fechar novos negócios
Além do lançamento do SP 320, o Road Show apresentará como grande atração uma carreta personalizada da Dunlop, que promete chamar a atenção por onde passar. O veículo ficará um dia em cada cidade e servirá de base para treinamentos e para Rodadas de Negócios.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA