Constellation 25.360 estreia na Argentina

A divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina, na busca constante por oferecer veículos mais competitivos, anuncia o lançamento do caminhão VW Constellation 25.360. A novidade chega ao mercado argentino para aumentar a variedade da oferta da marca no país e ainda atender às novas configurações de transporte das mais recentes legislações do setor no país.
Para a oferta desse Constellation de 360 cv na tração 6x2, foi considerada a boa receptividade dos clientes com relação à sua versão 4x2, o Constellation 19.360.
“A Volkswagen Argentina decidiu incluir uma nova versão do Constellation 360 cv, com tração 6x2 e bloqueio de diferencial, para proporcionar aos clientes uma nova opção original de fábrica que atende às novas configurações regulamentadas a partir de 2018, convertendo-se na melhor opção”, ressalta Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.
O Constellation 25.360 conta com o motor Cummins ISL de 8.9 litros, com sistema de injeção Common Rail. A cabine está disponível como leito teto alto, o que aumenta o conforto interno e favorece a aerodinâmica. “Com veículos como esse, nos aproximamos ainda mais dos clientes com um portfólio mais completo”, declara o executivo.
FONTE: MAN Latin América 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário