Facchini

Bandag e Roberval Andrade anunciam parceria para a Copa Truck 2018

A Bandag, uma empresa da Bridgestone dedicada a pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, apoiará o piloto da Copa Truck, Roberval Andrade, durante toda a temporada de 2018. O patrocínio já começa a valer a partir da próxima etapa que acontecerá neste domingo, 29 de julho, no Autódromo Orlando Moura em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.
Líder mundial no setor de recapagem de pneus, a marca Bandag poderá ser vista em diversos espaços como o truck, box, carretas de viagem, macacão, uniformes da equipe, além de ações de ingressos para seus clientes e funcionários. 
“A Bandag representa inovação, qualidade e confiança. Assim, queremos potencializar o patrocínio para todos os nossos públicos”, comenta Lafaiete Oliveira, Diretor de Vendas Diretas da Bridgestone. “Vamos trabalhar a exposição da marca para o público externo – clientes e consumidores – e também realizar promoções de ingressos para os nossos funcionários”, completa Oliveira.  
Fundada em 1957, a Bandag foi pioneira no processo de recapagem para pneus de ônibus e caminhões com bandas pré-curadas. Recentemente, a empresa comemorou seu 60° aniversário com o lançamento de uma campanha global desenvolvida para revigorar a categoria de pneus reformados. A plataforma, chamada ‘Desenvolvida para ser a Melhor’, promove a união da marca Bandag em todo o mundo e posiciona a recapagem como solução de negócios inovadora e sustentável para clientes de vários portes. 
Roberval de Andrade é o atual vice-campeão da Copa Truck. O piloto paulista terminou a temporada de 2017 somente três pontos atrás do campeão, Felipe Giaffoni. “Em 2018 vamos com tudo para a disputa do título. Contar com o apoio da Bandag é uma honra para todos da equipe”, diz Roberval de Andrade. 
A Copa Truck 2018 é disputada em formato de “Copas Regionais” consagrando campeões ao longo da temporada. No final, um único piloto conquistará o título de “Campeão Brasileiro da Copa Truck”. A próxima etapa acontecerá na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) no dia 29 de julho. A prova, que abre a Copa Centro-Oeste da Copa Truck, também dará início a uma série de festividades que marcam os 119 anos da cidade de Campo Grande. A Cidade Morena, que faz aniversário no dia 26 de agosto, volta a receber a categoria pela segunda vez, após constar no calendário da temporada inaugural de 2017.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA