Facchini

Transdata abre vaga para motorista operador de munck

A Transdata, empresa paulista especializada na movimentação de cargas complexas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motorista operador de munck em São Paulo, SPAs informações foram divulgadas no portal Emprega Transporte.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino fundamental completo, curso de operador de guindauto, experiência comprovada na área e residir em São Paulo, SP.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão se candidatar através do portal Emprega Transporte clicando AQUI
Atualmente a Transdata oferece serviços de transporte, içamento, remoção e operações de transporte multimodal para as maiores obras estruturais do país, tais como: refinarias, plataformas e estaleiros, parques eólicos, hidrelétricas, instalações industriais, siderúrgicas e mineradoras.

Emprega Transporte
O Portal Emprega Transporte é uma ferramenta gratuita lançada pelo SEST SENAT que reúne talentos e oportunidades do setor em um só lugar. A plataforma tem o objetivo de facilitar a interação entre profissionais e empregadores e, assim, contribuir para a inserção de trabalhadores no mercado e para a otimização dos processos de recrutamento.

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA