Librelato participa da Metalmecânica Mineração 2018

A Librelato participa da Feira e Congresso Nacional para a Indústria Metalmecânica e Mineração 2018, que começou ontem e terminará em 22 de junho, no Pavilhão José Lijair Conti, em Criciúma, SC. De acordo com Fábio Tronca, gerente nacional de vendas e marketing da Librelato, “o evento se torna cada vez mais relevante para o segmento, com a presença de importantes players do mercado, que participam para apresentar e debater novas tecnologias, tendências de mercado, legislação e outros temas de interesse”.   
Na edição passada da Metal Mecânica estiveram presentes mais de 10 mil visitantes de 10 estados brasileiros e 3 países. A expectativa para a edição 2018 é de reunir 250 expositores e atrair um público de 20 mil profissionais. Nesta edição do evento, a Librelato está presente em um stand de 200m², com suporte de toda a equipe comercial, marketing, engenharia e diretoria da empresa.
Graneleiro Premium será destaque 
O grande destaque da Librelato no evento é o mais novo implemento do portfólio da marca e carro–chefe de vendas da marca, o Graneleiro Linha Premium, que traz uma série de inovações tecnológicas que se traduzem em vantagens operacionais aos seus clientes.  O design do chassi, totalmente remodelado, alinhado à utilização de aços especiais, permitem ganho de resistência com redução de peso, proporcionando maior capacidade de carga em relação ao modelo anterior.
A caixa de carga possui novo revestimento em um material alternativo chamado Eco+, que é mais leve, resistente e ecologicamente correto, composto por alumínio e polietileno. A fixação dos painéis de revestimento é feita através de parafusos com porcas rebites, que eliminam saliências externas e, portanto, não danificam a lona de cobertura. Outra novidade são as lanternas traseiras com design inovador e exclusivo, iluminação 100% em LED e luz de indicação de direção sequencial.
Mais robusto e mais leve, o Graneleiro Premium Librelato é o implemento que movimenta mais carga e oferece maior vida útil em seu segmento, levando com isso, maior rentabilidade aos clientes. “Os transportadores estão atualmente muito mais atentos à questão rentabilidade e buscam equipamentos tecnicamente capazes de lhes assegurar esse importante quesito”, destaca Spricigo.  
A vantagens operacionais oferecidas pelos novos graneleiros da marca chamaram a atenção de outros empresários do setor de transporte. Desde o lançamento, em outubro passado, até a primeira quinzena de maio, mais de 2000 desses implementos foram comercializados no País.

Serviço:
Pavilhão de Exposições José Ijair Conti
R.Giácomo Sônego Neto, 1335 - Santa Barbara, Criciúma - SC, 88804-320
Librelato - STAND 250
Horário: Das 16h às 22h
FONTE: Librelato 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário