Facchini

SEST SENAT abre vaga temporária para motorista categoria D

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), abriu um novo processo seletivo para a contratação temporária de motorista para a unidade de Taubaté, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria entidade nas redes sociais. 
Para concorrer a vaga os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino médio completo, formação concluída no Curso especializado para condutores de veículos de transporte coletivo e passageiros e experiência em atividades de direção veicular. 
O SEST SENAT estabelece ainda como requisitos desejáveis, experiência em campanhas socioeducativas, experiência com atendimento ao cliente e experiência em rotinas administrativas.  
De acordo com a entidade, é necessário ainda que o candidato tenha conhecimento  de Legislação de Trânsito e segurança no trabalho, higiene e proteção ao meio ambiente, noções de Programa de Qualidade de Vida, informática (Pacote Office) e língua portuguesa. 
De acordo com as informações disponibilizadas pela entidade, o processo seletivo acontecerá terá as seguintes etapas: Avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 15/05/2018 para o E-mail: taubateb82@hotmail.com , destacando no assunto a vaga e o código da mesma: 007/2018.
Atualmente o SEST SENAT está presente em todos os estados brasileiros.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA