Facchini

Randon New R

Linha Sprinter oferece vários modelos e versões para o setor de supermercados

O comercial leve Sprinter ganha evidência na feira APAS Show 2018, entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Realizado pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, este é um dos maiores eventos do mundo no setor. No estande da marca de 72m², estará exposto o furgão Sprinter CDI 313 Street, amplamente reconhecido no mercado pelo alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, além de agilidade, versatilidade e reduzido custo operacional.
“Com a Sprinter furgão, oferecemos diversas soluções para o transporte urbano de distribuição de mercadorias, mesmo em áreas de restrição à circulação, com alta produtividade e rentabilidade”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “A linha Sprinter assegura mais vantagens para as empresas e transportadores, com destaque para o conforto de dirigibilidade e manobras para os motoristas. Graças as suas dimensões, o veículo agiliza e otimiza as operações, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação comum no carregamento e descarregamento em supermercados e centros de distribuição”.
O atendimento aos clientes e visitantes será feito pelos concessionários. Também estarão presentes o Banco Mercedes-Benz e o Consórcio Mercedes-Benz, que oferecem atrativas opções de aquisição de veículos. Durante a feira, serão ainda divulgados produtos do mais completo portfólio de peças e serviços, entre eles quatro opções de contratos de manutenção, três linhas de peças (genuínas, RENOV e Alliance Truck Parts) e assistência 24 horas.

Linha Sprinter oferece amplas opções de escolha aos clientes
Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton).
Linha de furgões oferece várias opções de capacidade volumétrica de carga -7,5 m³ a 15,5 m³
A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.
A abertura de 270 graus da porta traseira e a exclusiva versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo flexibilizam as operações, ampliando as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso, como no setor de supermercados. Com duas opções de alturas internas (1,65 e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

Chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias
O chassi Sprinter, que é encarroçado por empresas implementadoras, dá mais opção de escolha para os clientes. Robusto e resistente, o chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias e equipamentos, como baú, carga seca, baú frigorificado, carga seca aberta e bebidas, entre outras.
Para o caso de baús, a capacidade volumétrica de carga até 22 m³ é vantajosa ao cliente que pode aproveitar 100% deste espaço.

Tradicional evento da APAS é reconhecido mundialmente
Reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no setor, a APAS Show reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a feira é uma grande oportunidade para lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado.
A APAS Show 2018 traz o conceito “Empoderamento”, destacando que todos podem, sejam os consumidores, os colaboradores que atendem os clientes e os fornecedores e demais parceiros que integram a cadeia de abastecimento. Na edição anterior, o evento atraiu mais de 70.000 visitantes, mais de 3.900 congressistas e cerca de 700 expositores.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA