Transportadora Plimor abre vagas para motoristas categoria D e E

A Transportadora Plimor, empresa gaúcha com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas toco e motoristas carreteiros em Hortolândia, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa no Linkedin. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D (para o cargo de motorista toco) ou categoria E (para o cargo de motorista carreteiro), experiência comprovada na função, disponibilidade de horários e residir na região de Hortolândia, Monte Mor, Sumaré ou Campinas, São Paulo.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: michele.navarro@plimor.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa através da aba TRABALHE CONOSCO
Atualmente a Transportadora plimor conta com cerca de 2500 profissionais diretos e indiretos e com uma frota de 850 veículos que são renovados constantemente para atender mais 160 linhas diárias.

Confira na íntegra o anúncio de vagas para motoristas toco: CLIQUE AQUI
Confira na íntegra o anúncio de vagas para motoristas carreteiros: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tem vaga para iniciante

    ResponderExcluir
  2. Quero trabalhar de motorista CNH d se vocês da plimor me dar uma oportunidade

    ResponderExcluir
  3. Quero trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Precisando serviço tenho Cartegoria AE caminhão fiz a cartera 4 meses. Meu pai mora em Rondonia e camilhonero andei muinto com meu pai nas estradas fiz a cartera la mas tava viajar ver a familia mas moro aqui em assis chat tenho 38 anos eu trabalhei de pedreiro mas quero trabalhar porq gosto disso kk obg meu numero e 44998445545 obg lebrao obg cidade alerta 👏👏👏

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.