Facchini

Randon New R

PRF recupera em Itabuna/BA caminhão roubado em São Paulo/SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de ontem em Itabuna/BA, um caminhão que foi roubado em São Paulo/SP há mais de três anos. No veículo eram utilizadas placas "clonadas" quando foi abordado por volta das 13h30, no KM 503 da BR 101. 
Durante a abordagem, os PRFs encontraram divergências entre a documentação apresentada pelo condutor e as placas que eram utilizadas. Foi realizada uma fiscalização detalhada no caminhão, onde foram encontradas diversas adulterações nos elementos identificadores como, motor, vidros, plaquetas e etiquetas. 
Após trabalho de identificação, os policiais encontraram os dados originais que, de acordo com o sistema, remetiam a um a veículo roubado em outubro de 2014 na cidade de São Paulo/SP. Questionado, o condutor de 46 anos informou que o veículo foi comprado por seu filho através de negociação com um terceiro, e que não sabia das adulterações. 
Durante a confecção do boletim de ocorrência, compareceu o homem que teria vendido o caminhão, relatando também que, por sua vez, havia comprado o veículo de um terceiro e que também não sabia das irregularidades. 
Eles foram encaminhados com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Itabuna/BA.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA